A percentagem média significativa fica então entre os 41%.
As províncias do Sul - Algarve, Alentejo, Estremadura e Beira Baixa exibem, comparativamente, este modelo de cabelo em volume superior. O Norte - Beira Alta, Trás-os-Montes e Entre-Douro-e-Minho já apresentam uma relativa deficiência para esta classe.
Confrontando a população por distrito, o excesso de cabelo escuro é notavelmente organizado em Faro, Beija, Évora, Portalegre, Lisboa e Castelo Branco.
No Norte, a falta de cabelo escuro faz-se no Porto, Braga, Bragança, Viseu, Guarga e Coimbra.
Esta classe característica de cabelo, é então, observada nas regiões litorais do Sul do Douro, na fronteira do planalto de Trás-os-Montes, Beira-Baixa e Campo Maior.
As Ilhas inclinam-se para o mesmo quadro, à excepção de Angra do Heroísmo.
Cabelo médio é por acessório a segunda classe de cabelo melhor representada pela população portuguesa, com uma proporção de 37,82% para o sexo masculino e 34,50% para o sexo feminino.
A percentagem média desta classe de cabelo é então 36%.
Extremadura, Beira-Litoral e Entre-Douro-e-Minho ordenadamente mostram esta classe de cabelo em maior frequência, ao caso que Beira Baixa, Beira Alta e Trás-os-Montes não.
Por distrito, o excesso de cabelo médio é notado em Lisboa, Santarém, Coimbra, Porto e Braga. No Sul, Beja também se apresenta com uma frequência relativamente alta.
Em suma, o cabelo médio é também uma característica das regiões do litoral do país, com excepção à costa do Algarve.
Em Portugal insular, Horta e Anagra do Heroísmo também exibem cabelo médio em grande frequência com uma tenra falta no Funchal e Ponta Delgada.[1]
Abaixo estão alguns exemplos de Portuguese(a)s Moreno(a)s.



Perfis Monocromáticos

Perfis do Passado
SEO Tags: Portuguese people, Ethnic Portuguese people, Native Portuguese people, Portuguese race, Race in Portugal, Portuguese Lusitanians, Romans, Portuguese Brunettes, Brown Hair, Black Hair, Dark Hair, Brunettes in Portugal, Brown hair pigmentation in Portugal, Cabelo Castanho, Cabelo Preto, Cabelo Escuro.
*******************************************
ReplyDeletePORTUGAL IS DANGEROUS!
BOYCOTT PORTUGAL NOW!
PORTUGAL IS A VERY RACIST COUNTRY,
ESPECIALLY THE IGNORANT AZORIANS
THAT LIVE IN BOTH CANADA AND THE U.S.A.
ALWAYS INSULTING SPAIN, ANGOLA, MOZAMBIQUE,
BRAZIL, CAPE VERDE. RACISTS AGAINST BLACKS!
VISIT: https://portugaltruths.neocities.org/
********************************************
PORTUGEE ENJOY INSULTING OTHER CULTURES, BUT
THEY DON'T LIKE IT WHEN THE TRUTH IS TOLD ABOUT
THEM! WHY IS THAT YOU HYPOCRITES??? IF YOU
DON'T LIKE IT, DON'T INSULT OTHER COUNTRIES
YOU PORTUGEE RACISTS!!
*********************************************
Sim, somos orgulhosamente racistas.
DeleteÉ isso aí
DeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDeleteThat’s not the most swarthy southern Europe exemplar I could find …. In Dorset and Devonshire England!.
ReplyDeleteI’m literally more Atlantic Iberian in form and typical intermediate pigmentation (except the Wiltshire eyes I have which are hazel blue with the pigment flush to the edges) then at least half these people: i live in NW Michigan and am 100% West Sw British isles. It’s cloudy constantly yet I still produce melanin randomly in the winter which is I just can’t see here- they’re not suntanned even but ruddy sunburned!
Você é muito corajosa para me xingar em grupo de WhatsApp, todavia me ver pessoalmente na faculdade e não tem coragem de falar uma palavra comigo. Você não vai me calar, eu sei muito que você é desleal com os outros.
ReplyDeleteA sua namorada nem é advogada, a sua namorada é estagiária de direito. Sim, eu já descobri quem é a sua namorada.
Pode falar para a sua namorada, que aqui na minha rua tem uma boca de fumo, que aqui na minha rua funciona um ferro velho clandestino, que fica fornecendo material para os traficantes fazerem barricada.
Durante as férias, os bandidos fizeram uma festa, deixaram a música ligada no último volume a madrugada inteira, os traficantes só desligaram a música depois que o dia amanheceu.
Pode falar para sua namorada que é estagiária de direito, que aqui na minha rua quem manda é o crime organizado.
Você ainda participou do roubo dos produtos do CAFAR.
Você roubou os produtos do CAFAR e continua fazendo IC no LAPRONEB como se nada tivesse acontecido.
Você ainda faz parte do CLAA do AFIRMASUS, será que você vai roubar os produtos do CLAA do AFIRMASUS, igual você roubou os produtos do CAFAR?
Depois que você roubar os produtos do CLAA do AFIRMASUS, talvez você seja expulsa igual você foi expulsa do CAFAR por ter roubado os produtos junto com as suas amigas.
Você é a prova que vale a pena agir de forma desonesta, já que fica impune.
Você ainda foi no 10th Brazilian Conference on Natural Products (BCNP) em Minas Gerais, eu nunca participei de um congresso e eu nunca pus os pés em Minas Gerais.
Eu contei a Maria Isabel quem você é de verdade e o que você fez comigo, eu mandei que ela te expulsasse do LAPRONEB, a Maria Isabel falou que você iria me processar e que eu estava fazendo ACUSAÇÕES LEVIANAS.
PQP, eu peço para Maria Isabel fazer algo para mim e ela vem me ameaçando de processo criminal, não é porque a Maria Isabel é professora da UFRJ que ela pode ficar ameaçando os outros.
Eu estou esperando você me processar, vamos ver se você tem a capacidade de fazer isso. Chama à polícia, eu estou esperando a polícia chegar. Na cadeia tem bandido, na cadeia tem traficante, o que não tem na cadeia é você, a Natalie Tavares Delgado. Eu espero que eu morra na cadeia, no cemitério tem espaço para mim, no cemitério, eu vou ser aceito, o único lugar que não tem espaço para mim, é nos laboratório de química da UFRJ. No cemitério não existe preconceito, discriminação e nem exclusão, o único lugar que existe essas coisas é dentro da UFRJ. No cemitério, eu vou ser tratado feito gente e não feito bicho, igual eu sou tratado pelos alunos do curso de farmácia da UFRJ. A vida é boa para quem faz iniciação científica, para quem não faz só resta à morte, eu não vou perder a minha bolsa de iniciação científica.